sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PORTA 11.11.15

PORTAL 11.11.15


No portal que será aberto em 11.11,  Energias Divinas estarão alinhadas e disponíveis para apoiar a quem quiser acessá-las. 

Vamos aproveitar para acordar e potencializar as energias de Amor, Paz e Alegria na nossa vida e para todos.

Rezar um Pai Nosso, mentalizaremos uma luz Dourada, inspirar Energía e Consciência Cósmica entrando em nossos Chakras (um de cada vez):

Sahasrara (Coronário) EU SOU, 
Ajñá (terceiro olho) EU COMPREENDO, 
Vishuda (garganta) EU FALO, 
Anahata (coração) EU AMO, 
Manipura (plexo solar) EU POSSO, 
Swadiahthana (sacro) EU DESEJO,
Muladhara (raiz) EU TENHO,
descendo e harmonizando todos, Meditando e Conectando Nosso Eu Superior. 

Obs.: Respiração Profunda - inspirar pelo nariz, levantando o abdômen ( oxigenando os órgãos e as vísceras ), segurando a respiração (o máximo que puder) mentalizando o Chakra e repetindo seu poder ( ex.Coronário EU SOU), na sequência acima), a Energia cósmica e junto com a luz dourada. Soltando o ar pela boca e mentalizando a limpeza do chakra e jogando tudo de impurezas para o Universo dizendo, "ISSO NÃO ME PERTENCE".

Thelma Santos 

Paz & Pax !!!
Gratidão 🙏🏻🙏🏻🙏🏻



Nenhum comentário:

Postar um comentário