quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SER MAĒ !!!



SER MAĒ !!!

Quem não sonha !!! Quem não quer !!! Quem não espera !!!
Será que estou preparada ??? Será que vou saber cuidar ??? 
Será que ........ ???

São tantos mistérios, que existe por trás da palavra mãe, que na minha opinião começa quando você houve   _ Positivo, você está grávida ! 
Para mim, foi uma momento muito esperado, desde muito cedo, esperava esse momento, sendo uma nata canceriana, e vindo de uma família protetora.

Expectativas, alegria, dúvidas, transformações, ansiedade ....... 
Gestação, Nascimento, cuidados, infância, adolescência, adultos. E ai ??? Será que é só isso ???
Quando a criança nasce, temos o pensamento _ é um ser frágil, tenho que proteger, completamente indefesa, não sabe nada..... !!! Será mesmo ???

Acredito hoje que a criança inicia a ser gerada, muito antes dela nascer,  como um novo ser, antecedendo à formação intra-uterina. Muito antes dela ser concebida pelo momento de prazer, amor, pelos pais. Ela identifica essa mãe, esse pai, esse mês, essa cidade, esse país, e com a forma elétrica que mensalmente é preparada no ventre da mulher, ela escolhe um novo tempo em sua jornada por toda a eternidade.
No período que ela está sendo gerada, está se fazendo um novo ser. Depois do seu nascimento, e um novo ser em evolução. 
Cada criança que nasce está toda esperança da Lei e da Divindade para que as coisas se resolvam com mais amor, ética, sabedoria para atingirmos um mundo perfeito. 
Na música  HEAL THE WORLD ( CURE O MUNDO ) de MICHAEL JACKSON, passou muito bem essa mensagem. 

Lucas 18:16 
"Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas".

Passei por essa fase três vezes, de ser mãe, tive 3 filhos lindos, buscando a cada momento, entendimento, sabedoria para poder ajudá-los a serem SERES HUMANOS livres, com ética, que fossem capazes, de por eles mesmos, encontrarem propósitos e direcionaram suas vidas. 
Com isso você, Andreza, escolheu estar trilhando o seu caminho, em outra dimensão, outro plano, em sua jornada por toda a eternidade
Minha querida filha, Andreza, em primeiro lugar quero agradecer de ter sido escolhida. Acredito que, com minha ignorância, como um ser em evolução, te ajudei a trilhar sua jornada. E continuo buscando conhecimento para amenizar a dor de ter tido uma filha, que hoje não posso tocar com os olhos humanos, mais posso tocar com os olhos do invisível no todo sempre. Te amo por toda Eternidade

A MORTE
"A morte é uma metamorfose, uma mudança do manto de carne por um manto de luz, você tem apenas uma vida que é uma vida eterna, você assumiu muitos papéis ao mesmo tempo em sua jornada por toda a eternidade, no entanto, em seu sagrado coração você permanecerá como estava no começo, uma criança divina do Criador".
"Ser mãe não é só buscar conhecimento para saber o que significa a Vida".
Gratidão
Thelma Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário